Recentemente saquei o AOE 3 para o meu pc, instalei-o, meti o crack e instalei a patch. Mas quando ponho o jogo a correr (já com a imagem montada no DAEMON tools), recebo um aviso no pc de que o windows mudou para windows 7 basic, o problema é k de seguida o pc corta.me o arranque do jogo, alguém sabe como posso resolver este problema?
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: Age of empires 3 windows 7 problema - Qua 11 Jan 2012 - 20:27
DJPRMF
AdministradorBoas,
A solução é simples: comprar o jogo original...
Pode tentar actualizar as drivers da placa gráfica, mas o problema está, sem duvida no facto de se tratar de um jogo pirata.
A solução é simples: comprar o jogo original...
Pode tentar actualizar as drivers da placa gráfica, mas o problema está, sem duvida no facto de se tratar de um jogo pirata.
#3 Re: Age of empires 3 windows 7 problema - Qua 11 Jan 2012 - 21:14
DarkSicko
TécnicoEste fórum não da suporte a pirataria, mas, experimente meter a compatibilidade com o Windows 7.
Vai às propriedades do jogo, na aba "Compatibilidade", meta para o Windows 7, se não aparecer o W7, meta para o Windows Vista (Service Pack 2).
Vai às propriedades do jogo, na aba "Compatibilidade", meta para o Windows 7, se não aparecer o W7, meta para o Windows Vista (Service Pack 2).
#4 Re: Age of empires 3 windows 7 problema - Qua 11 Jan 2012 - 21:19
Marroko
InicianteMuito obrigado pela ajuda. . . Já me passou pela cabeça comprar o jogo mas tou com receio que aconteça o mesmo.
#5 Re: Age of empires 3 windows 7 problema - Qua 11 Jan 2012 - 21:24
DJPRMF
AdministradorMarroko escreveu:Muito obrigado pela ajuda. . . Já me passou pela cabeça comprar o jogo mas tou com receio que aconteça o mesmo.
Com quase toda a certeza posso garantir que não irá ter este problema...
A maioria dos jogos têm medidas de segurança contra copias ilegais. Os criadores dos patchs e cracks não testam a totalidade dos sistemas e, alguns, aproveitam este método para difundir malware...
Com o software (jogo) original não tem este problema e:
- Possui o total suporte da editora do jogo;
- Ajuda e valoriza os programadores do jogo;
- Não tem problemas derivados com malwares.
#6 Re: Age of empires 3 windows 7 problema - Qui 12 Jan 2012 - 19:29
DarkSicko
TécnicoEu também prefiro jogos originais, assim posso ter "quase a certeza", que não me vem com malware's, e todo o tipo de vídeos e software's que podem danificar o nosso PC.
Para o seu caso, acho que irá funcionar, penso que o problema de momento, é mesmo a "pirataria".
Para o seu caso, acho que irá funcionar, penso que o problema de momento, é mesmo a "pirataria".
#7 Re: Age of empires 3 windows 7 problema - Qua 14 Mar 2012 - 13:22
celestinoxp
InicianteExperimenta atualizar o drivers da placa gráfica e ve se funciona em seguida responde a este post. Atualizar os drivers da placa gráfica, resultou?
#8 Re: Age of empires 3 windows 7 problema - Qua 14 Mar 2012 - 17:57
Diogomendes23
AvançadoOu então vai ao site can you run it? pesquisa no Google e pões o nome do jogo e o site Deteta se o teu PC da para jogar aquele jogo ou não assim já terás a certeza se da no teu PC
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos