1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dois dias bastaram para o o Firefox passar de 3.6.7 para 3.6.8 Firefox-mozilla-add6
A Mozilla anunciou o lançamento do Firefox 3.6.7 na quarta-feira. Mas os fãs do browser da raposa só tiveram dois dias para desfrutar da novidade: na sexta-feira, a Mozilla anunciou o lançamento do Firefox 3.6.8.

O lançamento do Firefox 3.6.8 tem por objetivo sanar uma única falha de segurança que afetava algumas páginas Web que têm plug-ins incorporados, noticia a Computerworld.

A Mozilla não forneceu muitos detalhes técnicos sobre o assunto, mas sabe-se que vários utilizadores enviaram mensagens para o serviço de assistência da Mozzila a informar que, depois de feito o upgrade para a versão 3.6.7, passaram a ter problemas com o leitor de Flash.

É a segunda vez, em dois meses, que a Mozilla disponibiliza duas atualizações apenas com alguns dias de separação. Em junho, a companhia teve de disponibilizar um patch para a versão 3.6.4 três dias depois do lançamento. Incompatibilidades com o Farmville estiveram na origem desta atualização.

Fonte: Exame Informática

Bem que tinha colegas meus a dizer que não conseguiam abrir o farmville nessa altura Razz

Mas não sei porque eu tenho a versão 3.6.8 e ainda hoje me deu um erro no flash quando estava no ImageShack e ontem também me deu esse erro. :S

DJPRMF

Mensagem Seg 26 Jul 2010 - 23:41 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Bem que tinha colegas meus a dizer que não conseguiam abrir o farmville nessa altura Razz

Mas não sei porque eu tenho a versão 3.6.8 e ainda hoje me deu um erro no flash quando estava no ImageShack e ontem também me deu esse erro. :S

O problema foi geral no flash, mas pelos vistos foi mais notado no farmville... Razz

Também tive um problema similar num site. Mas recarreguei a página e ficou a funcionar bem... Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech