1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois de diversos contratempos na produção do computador de baixo custo Raspberry Pi, as primeiras unidades vão agora começar a ser enviadas aos compradores.

Os autores deste projecto iniciaram a comercialização do computador low cost, tendo sido entregues os primeiros modelos numa escola de Leeds. Como comemoração, Eben Upton, o coordenador principal do projecto, decidiu organizar uma masterclass de programação destinada aos alunos da escola onde os primeiros computadores foram distribuídos.

O projecto do computador low cost Raspberry Pi foi desenvolvido com o intuito de criar uma alternativa barata para que os mais pequenos possam iniciar-se no mundo da programação. Este computador possui processador Arm, sistema operativo Linux, suporte de armazenamento para cartões SD, duas entradas USB e 256 MB de RAM, custando cerca de 35 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech