1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ios 8.0.1

 

A Apple já corrigiu muitos dos erros que se encontravam presentes nas primeiras versões do iOS 8. A atualização para o iOS 8.0.1 foi uma das que mais problemas originou, desde a perda da ligação à rede a problemas com várias funcionalidades.

 

Apesar da Apple ter rapidamente solucionado muitos dos problemas com o iOS 8.1, nunca chegou a ser explicado o motivo destas falhas. No entanto, em entrevista durante a conferência Recode Code/Mobile, Greg "Joz" Joswiak, executivo da Apple, revelou alguns detalhes sobre a mesma.

 

Segundo este, as falhas tiveram origem nos métodos implementados para o envio da atualização para servidores remotos da Apple. Apesar de não ter sido detalhado o problema em concreto, os problemas aparentam ter sido originados no momento em que a Apple enviou a atualização para os seus servidores públicos, permitindo que milhares de utilizadores atualizassem os seus equipamentos.

 

O executivo acabou ainda por defender a empresa, ao sublinhar que falhas deste tipo são inevitáveis, mas que a Apple prontamente solucionou as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech