1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iphone 4s

 

Sempre que uma nova versão do iOS é disponibilizada, a Apple tende a deixar de parte as versões mais antigas do iPhone e iPad, incentivando os utilizadores a comprarem equipamentos mais recentes.

 

No entanto isso poderá mudar com o iOS 9. De acordo com o portal 9to5Mac, o iOS 9 irá ter como destaque o desempenho e estabilidade, invés de novas funcionalidades. Neste sentido, existe a possibilidade de o mesmo conseguir ser instalado em modelos mais antigos dos equipamentos da empresa, o que inclui o iPhone 4S e iPad Mini.

 

Ambos estes equipamentos suportam o iOS 8, mas contam com vários problemas e uma considerável perda de desempenho. Os rumores apontam para que o iOS 9 ainda será compatível com estes modelos mais antigos, e que irá contar com várias vantagens a nível de desempenho final quando comparado com o iOS 8.

 

Esta medida da Apple poderá ser benéfica para os utilizadores que não pretendam adquirir novos equipamentos, sobretudo em mercados emergentes e tendo em conta os preços mais elevados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech