1. TugaTech » Software » Noticias de Software » PeaZip 9.7 chega com várias novidades e melhorias
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

PeaZip 9.7 chega com várias novidades e melhorias em Seg 12 Fev 2024 - 16:03

DJPRMF

logo peazip

O PeaZip é um dos mais populares programas open source de descompressão de ficheiros – com fortes semelhanças ao 7-Zip. Este acaba agora de receber uma nova versão, que introduz várias novidades para o mesmo.

Para começar, o PeaZip é agora compatível de forma nativa com sistemas Linux AArch64 (ARM64), o que deve permitir aproveitar ao máximo o hardware para as tarefas. Ao mesmo tempo, a aplicação encontra-se agora disponível nas variantes GTK e Qt.

Forma ainda feitas melhorias consideráveis a nível do processo de compressão e descompressão, sendo que no caso de arquivos TAR, os utilizadores podem agora escolher o script de compressão pretendido – embora este processo não se encontra disponível via a GUI, e apenas é compatível com formatos 7z / p7zip.

Para utilizadores no Windows, agora o PeaZip 9.7 suporta o modo escuro, que altera o tema da interface para melhor se adaptar ao resto do sistema operativo em geral. Esta versão conta ainda com suporte para Brotli 1.1.0 e Zstd 1.5.5, além de contar com melhorias a nível de estabilidade e desempenho – juntamente com as tradicionais correções de bugs.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech