1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

A nova geração do Windows Live Hotmail, também conhecida como “Wave 4”, já está disponível para grande parte dos usuários, e muito em breve para toda a base de 450 milhões de clientes do serviço de e-mail da Microsoft.
Dentre as várias novidades, um velho e conhecido detalhe, infelizmente, continua: a barra de anúncio na lateral direita da tela. Nada contra a exibição de propagandas, afinal o Hotmail é um serviço gratuito e de alguma forma precisa ser rentável. O problema é que, além do espaço ocupado, os banners geralmente são imagens coloridas que distraem a atenção do usuário, e não apenas texto como, por exemplo, no Gmail.

[Dica] Como Remover Os Anúncios Do Windows Live Hotmail 2010-08-01_23.52.43-600x408

Bloqueadores de anúncios como Adblock resolvem o problema parcialmente, removendo o anúncio, mas não o espaço ocupado por ele. Felizmente, alguém criou um script especialmente para isso, que desabilita o banner e aproveita o espaço na lateral.
O Windows Live Ad Remover pode ser instalado nos principais navegadores do mercado, como Chrome, Firefox e Safari. No navegador da Google é só clicar e usar. Já no Firefox, você precisará do complemento Greasemonkey ou Stylish para activar a instalação de userscripts. No navegador da Apple, o GreaseKit.

[Dica] Como Remover Os Anúncios Do Windows Live Hotmail 2010-08-01_23.50.40-600x408

O resultado, como esperado, é uma caixa de entrada mais limpa e agradável. Para quem usa o cliente de e-mail da Microsoft directamente do navegador, com certeza será um alívio.

Fonte: Guia Do PC

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
DJPRMF

Mensagem Ter 10 Ago 2010 - 18:06 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:...Para quem usa o cliente de e-mail da Microsoft directamente do navegador, com certeza será um alívio.

Um grande alivio!
Boa dica! Very Happy
Administrador escreveu:
Tonito1 escreveu:...Para quem usa o cliente de e-mail da Microsoft directamente do navegador, com certeza será um alívio.

Um grande alivio!
Boa dica! Very Happy
Também achei! Mas eu uso o Windows Live Mail Beta juntamente com o Msn 2010. Razz
nã me incomoda as propagandas do Hotmail Wink
ELITE-BR escreveu:nã me incomoda as propagandas do Hotmail Wink
Bem Por uma questão de estética e aproveitamento de espaço se eu consultasse os mails pelo Browser iria usar isso para ter melhor aproveitamento. Smile
DJPRMF

Mensagem Ter 10 Ago 2010 - 19:42 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:
Bem Por uma questão de estética e aproveitamento de espaço se eu consultasse os mails pelo Browser iria usar isso para ter melhor aproveitamento. Smile

E também porque é sempre irritante ver as publicidades... Razz
Pelo menos no meu caso...
Administrador escreveu:
Tonito1 escreveu:

E também porque é sempre irritante ver as publicidades... Razz
Pelo menos no meu caso...
Claro isso é o principal motivo pelo qual foi feito e pelo qual eu usaria a dica, mas em comparação a outros scripts este retira o espaço que a publicidade ocupa e não deixa o espaço em branco, como muitos outros.
Eu ate gosto das propagandas Wink Razz
ELITE-BR escreveu:Eu ate gosto das propagandas Wink Razz
Sim uma ou outra é gira, lembro-me de a algum tempo haver uma em que era um panda a gritar. Razz
Achei muita piada a essa. Mas a maior parte Incomoda e é inoportuna.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech