1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Twitter


De acordo com o portal CNET, o Twitter poderá encontrar-se a preparar o lançamento da funcionalidade de autenticação em dois passos, como forma de aumentar a segurança no login.


Estes rumores surgem pouco tempo depois da conta da agência noticiosa Associated Press ter sido invadida. A rede social também se encontra a recrutar novos trabalhadores com experiência em autenticação multi-fator, o que poderá revelar o interesse no desenvolvimento desta funcionalidade.


De relembrar que, no passado, o Twitter já sofreu alguns ataques, tendo sido reveladas milhares de passwords.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech