1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iphone

 

Depois da ideia de Steve Jobs ter passado para a realidade, o iPhone é sem duvida um dos equipamentos de maior sucesso da Apple. E, desde o seu lançamento em 2007, a Apple já atingiu a marca dos 500 milhões de iPhones vendidos em todo o mundo.

Segundo revela o portal PhoneArena, a empresa já atingiu o valor de 500 milhões de iPhones vendidos em todo o mundo. As espectativas apontam para que, com o lançamento do iPhone 6, o valor possa atingir os 600 milhões.

De relembrar que a marca de 400 milhões de unidades vendidas foi atingida em Julho de 2013.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech