1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google compra BlindType  BlindType_1
O motor de busca adquiriu uma empresa que facilita a escrita no ecrã. Nem é necessário estar a olhar para escrever sem erros.
No vídeo, podemos ver como mesmo que a palavra não faça sentido nenhum o software é capaz de "adivinhar" a intenção do utilizador.

Exame Informatica

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Mk pt

Mensagem Qui 7 Out 2010 - 13:03 por Mk pt

É boa evolução.. Muito provavelmente a compra da Google é sinal da integração deste 'teclado' no Android nativamente..

Eu uso o Swype que é uma maravilha e permite escrever, ou melhor, introduzir texto de forma super rápida e também permite alguns 'erros' ou omissão de caracteres porque o sistema com o uso 'aprende' e adivinha o que queremos escrever com grande precisão.

Esse da google parece porreiro também, mas perde-se tempo no acto de ter que levantar o dedo e voltar a 'pressionar'. Sim, com o Swype só se levanta o dedo para dar os espaços, uma frase é escrita simplesmente a 'arrastar' o dedo pelos caracteres e não é necessário muita precisão..

Para quem não conhece....o Swype:
https://www.youtube.com/watch?v=R9rr02oUpwA
unon

Mensagem Qui 7 Out 2010 - 16:00 por unon

A google compra tudo o que acha útil para a sua expansão . Very Happy lol
DJPRMF

Mensagem Qui 7 Out 2010 - 18:50 por DJPRMF (Conectado)

Se tem dinheiro, porque não comprar?

Alem disso, se for para melhorar a plataforma Android, compre a vontade... Razz
Shaxine

Mensagem Qui 7 Out 2010 - 20:38 por Shaxine

Obrigado "Mk pt" eu usava um teclado para ajudar a escrever melhor com os dedos mas este aprece-me ser melhor vou experimentar. Very Happy

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech