1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

twitter buy button

 

O Twitter, nos últimos meses, têm vindo a testar o novo botão “Comprar”. Agora este chega finalmente em versão final e pronto para ser disponibilizado.

O Twitter revelou oficialmente a disponibilização do botão, que poderá ser integrado na versão móvel do serviço. Os utilizadores, ao clicarem no botão, serão redirecionados para a página de compra do item publicitado.

Até ao momento ainda se desconhece quais as lojas que irão começar por disponibilizar o botão. Da mesma forma, também não foi revelado quando o mesmo irá começar a ser disponibilizados aos programadores em geral.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech