1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

windows bug

 

A Microsoft revelou a disponibilização de uma nova atualização para o sistema Windows, com o objetivo de corrigir uma vulnerabilidade crítica presente no mesmo.

Segundo a empresa revela no site TechNet, a vulnerabilidade permitia que utilizadores mal intencionados pudessem dominar totalmente um sistema, de forma remota. Esta permitia ao invasor ter acesso a qualquer dado presente no sistema, bem como instalar ou modificar aplicações.

A mesma seria explorada via redes Wifi vulneráveis, nomeadamente redes que fossem criadas pelos próprios atacantes.

No entanto, apesar do potencial danoso da falha, a Microsoft revela que não existe conhecimento desta ter sido explorada.

A atualização foi disponibilizada via o sistema do Windows Update, pelo que bastará aceder ao mesmo para realizar a instalação.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech