1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

google i/o

 

O evento Google I/O costuma ser utilizado pela empresa para revelar algumas novidades para os programadores, bem como do universo Google. O evento deste ano possui algumas diferenças, mas os registos para o mesmo já se encontram abertos.

O Google I/O 2015 decorre entre os dias 28 e 29 de Maio, sendo que o registo pode ser efetuado via o site do evento. Ao contrário dos eventos anteriores, o deste ano não obriga a que seja necessário convite.

Todos os utilizadores poderão registar-se para participar no mesmo, sendo que numa segunda fase serão selecionados os convidados de forma aleatória. Esta medida previne que os convites esgotem em poucas horas, como ocorreu em edições passadas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech