1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

sony xperia z4

 

O novo Xperia Z4 da Sony poderá encontrar-se a poucas semanas de ser disponibilizado a nível mundial, depois de ter sido hoje apresentado por uma operadora no Japão.

Segundo o site da empresa, o novo Xperia Z4 foi lançado no Japão pela operadora Softbank, sendo que se encontra disponível em quatro modelos, de cores branca, preta, dourada e “aqua green”.

A nível das características o smartphone conta com um ecrã de 5.2 polegadas Full HD, um processador Snapdragon 810 octa-core de 64 bits e com clock de 2,0 GHz, 3GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, com suporte a MicroSD, uma câmara de 20.7MP traseira e 5.1MP frontal.

Até ao momento ainda se desconhecem datas especificas relativamente ao lançamento noutros mercados.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech