1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iphone 7

A Apple poderá encontrar-se a poucas semanas de terminar um acordo com a Samsung e LG para o fabrico de ecrãs OLED destinados aos modelos do iPhone futuros, lançados a partir de 2018.

Numa altura em que o iPhone 7 ainda se encontra a começar a surgir nos rumores, a Apple já se encontra a pensar mais adiante. Com este acordo será certo que os novos modelos do iPhone deverão contar com um ecrã OLED, embora ainda se desconheça se serão tradicionais ou flexíveis.

De relembrar que a LG e a Samsung já são responsáveis pelo fabrico dos ecrãs do Apple Watch.

Via Apple Insider

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech