1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

nokia Zeiss

A HMD Global, empresa responsável pela marca Nokia no mercado, já tinha nos planos lançar os seus futuros equipamentos com lentes Zeiss. E os rumores apontam agora que o Nokia 8 pode ser o primeiro modelo a contar com as mesmas.

Várias fontes têm apontado o dia 31 de Julho para o lançamento oficial do novo Nokia 8. Apesar de ainda não existirem confirmações oficiais, é quase certo que o modelo irá contar com lentes Zeiss de 13MPX no seu sistema da câmera traseira.

A conjugar com esta revelação, o portal Venture Beat revelou ainda uma imagem do que poderá ser o design final do equipamento.

nokia 8

Além disso, este modelo deve ainda contar com um ecrã de 5.3 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e um sistema dual-SIM.

De relembrar que, apesar de contar com lentes Zeiss, este sistema não deverá utilizar a mesma tecnologia que se encontrava na antiga Nokia PureView. A Apple recrutou a grande maioria dos funcionários da Nokia que eram responsáveis pelo desenvolvimento desta tecnologia, além dos que abandonaram a empresa aquando a sua compra pela Microsoft

Via The Verge

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech