1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

apple 1

O Apple 1 foi um dos primeiros sistemas desenvolvidos pela Apple, e com isto é sem duvida uma peça histórica. Porém, é difícil encontrar no mercado uma unidade para venda, ainda mais que não tenha sido modificada ao longo dos anos.

No entanto, está para breve o leilão de uma das unidades mais raras do Apple 1, que ao contrário de outras unidades leiloadas nos últimos tempos, esta é praticamente a mesma peça que saiu de fábrica. O modelo raro do Apple 1 sem modificações e com todos os componentes originais irá ser colocado em leilão no próximo dia 25 de Setembro, e apesar de se desconhecerem os valores que poderá atingir, as estimativas apontam para algo entre 300 a 600 mil dólares.

interior apple 1

O sistema foi também testado durante um período de oito horas seguidas, não tendo apresentado qualquer falha ou erro no processo, pelo que se encontra em pleno funcionamento. O leilão será realizado a partir da loja virtual do site Invaluable.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech