1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

play store ícone logo

A Google encontra-se a preparar para algumas mudanças na Play Store, de acordo com o que tem vindo a surgir em alguns rumores.

Segundo revela o portal Android Police, a Play Store pode brevemente começar a receber um novo design e algumas novas funcionalidades, que irão adaptar ainda mais a loja de aplicações ao estilo do Material Design.

Uma das alterações encontra-se na nova aba “Apps”, presente no menu superior da loja. Esta irá apresentar algumas das principais aplicações da loja, separando assim as categorias em “Jogos” e “Apps”, invés da “Página Inicial” que se encontra atualmente.

play store apps e jogos

Outra novidade encontra-se num novo menu pop-up, que deverá surgir quando o utilizador aceda a definições rápidas de uma determinada aplicação. A partir deste é possível selecionar opções como “Instalar”, adicional à lista de desejos ou marcar o mesmo como pouco interessante para os gostos do utilizador.

play store android menu popup

Até ao momento estas alterações parecem estar a ser implementadas apenas sobre um pequeno conjunto de utilizadores da loja. Espera-se que venham a surgir em mais equipamentos ao longo das próximas semanas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech