1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

samsung galaxy s10

A menos de um dia do Samsung Galaxy S10 ser oficialmente revelado, continuam a surgir informações antecipadas do modelo. As mais recentes partes de um próprio canal televisivo na Noruega, o qual terá transmitido uma publicidade do equipamento antes do tempo.

Segundo o portal The Verge, a publicidade foi transmitida durante o dia de ontem na Noruega, no canal TV2. O anúncio possui menos de 30 segundos, mas apresenta vários dos destaques do Galaxy S10 e algumas das funcionalidades que se espera ver durante o evento de amanhã.

Entre estas destaca-se o ecrã Infinity-O, com o buraco na parte frontal para as câmaras e sensores, juntamente com o leitor de impressões digitais sobre o ecrã. Destaque ainda para as câmaras traseiras, tecnologia para optimização da qualidade de imagem no ecrã e ainda o sistema de carregamento sem fios partilhado.

Esta publicidade não deveria ter sido transmitida antes do tempo, pelo que terá sido uma falha do canal ao emitir. Em todo o caso, acompanhe todas as novidades do evento durante o dia de amanhã, aqui no TugaTech.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech