1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Windows 10

A Microsoft encontra-se determinada em lançar uma nova versão do Windows 10 para o programa Insider antes que a equipa de desenvolvimento tenha as merecidas férias de natal, e  a próxima versão que irá encontrar-se disponível será o Windows 10 v2004.

Hoje a empresa revela que irá fornecer uma nova atualização dentro do programa Insider, do Windows 10 Insider Preview Build 19037.1 (20H1), na qual serão adicionadas algumas melhorias e correções para todos os utilizadores em Fast e Slow Ring.

A empresa afirma que esta atualização não possui nenhuma nova funcionalidade, sendo destinada apenas para a correção de alguns bugs e problemas no sistema, bem como pequenas melhorias a nível do código interno. No entanto, será mais uma versão próxima de chegar da final.

Apesar disso, ainda existem alguns bugs que não foram totalmente corrigidos. Um dos quer a Microsoft confirma será com o software BattlEye, que aparenta não funcionar corretamente sobre esta versão do Windows. Existem também alguns erros relativamente ao processo de instalação do Windows, nomeadamente com o código 0xc1900101, e com falhas no acesso a dispositivos USB 3.0.

No entanto, os utilizadores que pretendam testar esta nova versão já poderão descarregar a mesma na normalidade a partir do Windows Update. De relembrar que a versão 20H1 deve ser disponibilizada no seu formato publico em meados de Abril de 2020.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech