1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google Chrome logo

A Google tem vindo a melhorar a forma como os utilizadores utilizam o Chrome sobre os seus dispositivos móveis, e parece que agora a empresa encontra-se a preparar algumas novidades para o mesmo.

Alguns utilizadores que se encontram na versão Canary do Google Chrome para Android encontram-se agora a receber uma nova página inicial do navegador. Esta nova página inicial apresenta pequena mudanças face ao que se encontra atualmente no navegador.

O destaque encontra-se no novo botão para alternar rapidamente entre o modo normal do Chrome e o modo anónimo – evitando assim ter de se aceder ao menu do navegador para a mesma tarefa.

ecrã inicial google chrome canary

Destaca-se ainda o novo menu que apresenta algumas das abas abertas no navegador, e permite aceder mais rapidamente às mesmas – permitindo aos utilizadores continuar a navegação nos sites que se encontravam anteriormente. Encontra-se também disponível os artigos recentes, que permite aos utilizadores acederem a notícias do seu interesse na plataforma do Google News.

Este novo menu encontra-se atualmente disponível apenas no Chrome Canary, mas é possível que venha a chegar também à versão final do Chrome para Android dentro das próximas semanas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech