1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung galaxy s20

A Samsung aparenta ter começado a fornecer a nova atualização para o One UI 2.5, depois de um longo período de testes, e alguns utilizadores na Europa relatam agora terem começado a receber o update sobre a linha do Galaxy S20.

De acordo com os relatos, a nova atualização ainda se encontra a ser fornecida de forma faseada, pelo que nem todos poderão receber de imediato a mesma. No entanto, os relatos apontam que os modelos vendidos na Europa e no Reino Unido estão agora a começar a receber o update para  a One UI 2.5, tal como a Samsung também tinha projetado de acontecer em breve.

É também importante sublinhar que esta atualização ainda pode demorar algum tempo a chegar aos dispositivos, dependendo da operadora. No caso do Reino Unido, a mesma aparenta encontrar-se a ser fornecida apenas aos dispositivos da operadora EE.

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial para esta atualização, mas lista de alterações aponta tudo o que era de prever na mesma, incluindo todas as novidades destinadas à linha S20. Esta atualização ainda será baseada no Android 10, sendo que a chegada do Android 11 apenas se espera para a OneUI 3.0.

Atualização: De acordo com os relatos de alguns dos nossos leitores em Portugal, a atualização também já começou a chegar em certos modelos/operadoras. Em seguida encontra-se a lista completa de alterações a ser fornecida:

atualização samsung one ui 2.5

atualização one ui 2.5 portugal

atualização one ui 2.5

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech