1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google dark

Nos últimos meses a Google tem vindo a testar uma nova alteração para o seu motor de pesquisa, introduzindo o novo “Modo escuro” no mesmo. Esta alteração começou por ser testada sobre um pequeno conjunto de utilizadores, mas nas últimas semanas parece ter vindo a ser expandido para um grupo mais alargado.

De acordo com o portal Windows Latest, a Google encontra-se a realizar novos testes de introduzir um modo escuro sobre a pesquisa da Google, que converte as tradicionais cores claras do sistema em tons mais escuros. Atualmente o teste parece encontrar-se a ser feito apenas a um pequeno conjunto de utilizadores escolhidos diretamente pela empresa, pelo que não existe forma de ativar manualmente o mesmo.

google notificação modo escuro

Quem tenha acesso ao mesmo deverá receber uma notificação a informar se pretende ativar o modo escuro durante a pesquisa. Os utilizadores reportam também que este novo modo parece seguir o tema que se encontre aplicado no sistema em geral – para quem tenha o modo escuro ativado no sistema operativo, o site da Google irá seguir o mesmo e aplicar também esse tema em correspondência.

Será interessante de analisar como a Google pretende integrar este novo design, mas tendo em conta que os testes parecem estar agora a ser alargados, não deve faltar muito para que isso aconteça.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech