1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

GALAX LEGO memória RAM

 

Existem muitas formas de personalizar o hardware de um computador, e para os fãs de LEGO, agora a Galax possui uma oferta algo interessante de ver.

 

A GALAX confirmou que irá colocar à venda em breve os novos modelos de memória RAM GAMER DDR5 RGB, que contam com uma particularidade: são criadas em LEGO.

Bem, não inteiramente, porque ainda são módulos de RAM de verdade, mas a estrutura de dissipação dos módulos encontra-se protegida por uma estrutura em lego, com uma tira ARGB no topo que pode ser personalizada.

 

Não apenas isso, mas a estrutura pode também ser personalizada com peças de LEGO, útil caso o utilizador tenha um sistema dentro deste tema - algo que acreditamos não ser muito vulgar, mas existe personalização para todos no mercado.

 

A empresa espera lançar várias configurações de memórias da linha GAMER, mas inicialmente vão encontrar-se em kits de 2x16GB, seguindo-se 2x8GB e 2x32GB. Ainda se desconhecem detalhes, no entanto, relativamente ao preço final de venda nos diferentes mercados, embora se espere que as vendas comecem nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech