1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Segundo a revista “edge”, os utilizadores da PS3 estão a abandonar a consola e a vende-la por dinheiro ou por troca com uma Xbox360.

Este facto deve-se, sobretudo, a espera a que a Sony está a sujeitar os utilizadores que pretendam jogar através da PSN, que ainda se encontra offline devido aos recentes ataques.

É ainda citado que a venda de cartões de pontos para a PSN também está a baixar significativamente, assim como a venda de jogos multiplayer para a consola.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Shaxine

Mensagem Sex 13 maio 2011 - 19:04 por Shaxine

A Sony está a perder muito dinheiro e adeptos com esta falha.
E quem ganha é a Microsoft. Razz
miguex

Mensagem Sex 13 maio 2011 - 19:52 por miguex

tambem estavam a espera de que??? Tanto tempo para porem a PSN a funcionar...

Eu praticamente so jogo o gt5 e é na net e com isto tudo já nao pego a na ps3 a um mesito...
KinyuOne

Mensagem Sex 13 maio 2011 - 23:29 por KinyuOne

Na minha opinião, é só exagerados lol

Eu é raro jogar online, mas ainda no outro dia tava com grande pica para jogar um FIFA 11 Online, não tinha a PSN a funcionar, joguei outra coisa.

Tudo bem, eles venderam a PS3 e compraram a Xbox 360. E se qualquer dia acontecer o mesmo à Xbox? Vão fazer a troca inversa?!lol

EYPO

Mensagem Sex 13 maio 2011 - 23:31 por EYPO

Isto tambem ja era de esperar ...
ricafolgosa

Mensagem Sex 13 maio 2011 - 23:35 por ricafolgosa

Eu vou comprar a xbox a ps3 quero jogar fifa e isso online nao da (;

EYPO

Mensagem Sáb 14 maio 2011 - 10:44 por EYPO

ricafolgosa escreveu:Eu vou comprar a xbox a ps3 quero jogar fifa e isso online nao da (;

Acho que te faltam virgulas, fiquei sem saber qual delas ias comprar Razz
petucci

Mensagem Sáb 14 maio 2011 - 22:09 por petucci

Pelo sim ou pelo não, é bom ter as duas assim quando uma tiver problemas online tem a outra... Razz

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech