1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google Watch OS

Depois de ter confirmado que iria criar uma parceria com a Samsung o ano passado, a Google revela agora que o Wear OS vai chegar para mais dispositivos no mercado.

Durante o evento da empresa, esta confirmou que o Wear OS, para além de chegar em dispositivos da Samsung, está previsto de vir a ser integrado também em relógios inteligentes de outras marcas no mercado, entre as quais se encontra a Montblanc, Mobvoi e Fossil.

A Google não revelou muitos detalhes sobre os dispositivos destas entidades, mas espera-se que alguns dos mesmos venham a ser revelados ainda durante este ano. A empresa também confirmou que mais aplicações de terceiros devem começar a receber suporte para o Watch OS nos próximos meses, incluindo o SoundCloud e Deezer.

A Samsung também publicou recentemente uma mensagem no seu blog oficial indicado que, brevemente, os donos do Galaxy Watch 4 devem poder descarregar o Assistente da Google diretamente para os seus dispositivos. O Galaxy Watch 4 vai ainda receber controlos de voz para o Spotify a partir do Assistente, expandindo ainda mais as suas funcionalidades.

De relembrar que, durante o evento, a Google também confirmou oficialmente o Pixel Watch, que sem grandes surpresas, vai correr o Watch OS mais recente da marca.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech