1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Depois do surgimento do Google+, a Anonymous prepara-se agora para lançar a sua própria rede social, intitulada de AnonPlus.

Segundo o grupo de hackers referem, esta rede será "Uma nova rede social onde não existe medo...de censura...de "apagões"...ou medo de guardar seja o que for para nós próprios", sublinhando ainda que "não seremos parados pelos "trolls" ou por aqueles que tentam impedir a difusão da verdade.

Esta rede social, segundo o grupo, não irá aparecer de um dia para o outro, mas afirmam que qualquer utilizador poderá registar-se a aceder sem restrições a rede.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Shaxine

Mensagem Ter 19 Jul 2011 - 19:14 por Shaxine

Espero ver isso em breve quero experimentar. xD
DJPRMF

Mensagem Ter 19 Jul 2011 - 19:16 por DJPRMF

Tonito1 escreveu:Espero ver isso em breve quero experimentar. xD

Very Happy

Mas como o grupo afirmou, ainda deve demorar um "bocado" a aparecer... Sad

BTW, Li a pouco que esta iniciativa foi devido a Google ter eliminado o perfil da Anonymous do Google+... Very Happy
Shaxine

Mensagem Ter 19 Jul 2011 - 19:20 por Shaxine

DJPRMF escreveu:
Tonito1 escreveu:Espero ver isso em breve quero experimentar. xD

Very Happy

Mas como o grupo afirmou, ainda deve demorar um "bocado" a aparecer... Sad

BTW, Li a pouco que esta iniciativa foi devido a Google ter eliminado o perfil da Anonymous do Google+... Very Happy
Sim eu reparei que ia demorar um pouco.

E já calculava que fosse algo contra o Google Plus.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech