1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Microsoft edge logo do navegador

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova versão do Microsoft Edge, que chega na sua versão 111, e conta com algumas novidades que serão certamente de sublinhar – sobretudo para administradores de sistemas Windows.

A nova versão 111.0.1661.54 do Microsoft Edge começou hoje a ser fornecida, e chega com a capacidade dos administradores do sistema poderem desativar a aba "Discovery", que permite o acesso a alguns conteúdos do Bing diretamente da barra lateral do navegador.

Com esta medida, a Microsoft fornece o controlo dos administradores em permitir ou não que os utilizadores possam usar essa funcionalidade.

Ao mesmo tempo, esta atualização chega ainda com a correção de alguns bugs e falhas, que foram sendo descobertos nos últimos dias, e certamente que será importante de atualizar.

Para a maioria dos utilizadores, tendo em conta que se encontra no canal Estável, a nova atualização deve ser instalada automaticamente no sistema, via o sistema de atualizações automáticas do Edge.

Os interessados podem verificar mais detalhes sob esta versão a partir do site da Microsoft para o efeito.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech