1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Novo Swwiftkey com IA

Recentemente a Microsoft começou a adicionar o suporte ao Bing Chat dentro do teclado SwiftKey, permitindo que os utilizadores tenham acesso ao sistema de chatbot e IA da empresa diretamente do teclado para Android.

A novidade começou a surgir em inícios de Abril, na versão Beta da app, tendo sido lançada a semana passada para todos os utilizadores do teclado virtual. No entanto, juntamente com esta medida, parece que a empresa também decidiu remover um meio de contacto importante para os utilizadores deste teclado.

De acordo com o portal SamMobile, a Microsoft decidiu também durante a semana passada remover o fórum de suporte público do SwiftKey, impedindo assim que os utilizadores possam colocar as suas questões publicamente sobre o teclado. Este fórum era usado sobretudo para questões rápidas sobre o SwiftKey, e também muitas vezes usado para reportar falhas ou bugs.

imagem dos fóruns de suporte do swiftkey

No entanto, a empresa decidiu remover o mesmo, sendo que a página onde este se encontrava agora apenas apresenta uma mensagem de erro. A empresa não deixou detalhes sobre o motivo pelo qual os fóruns de suporte foram removidos, mas a ter em conta que o portal de ajuda do teclado ainda se encontra disponível.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech