1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Logo da Google com mensagem de erro

Talvez na pior altura que poderia surgir, a pesquisa da Google sofreu uma quebra durante a noite de hoje, com alguns utilizadores a ficarem impossibilitados de acederem aos resultados da pesquisa durante alguns minutos.

A falha afetou sobretudo os utilizadores nos EUA e terá sido de curta duração, mas o suficiente para ser sentida. Rapidamente os utilizadores começaram a relatar os problemas nas redes sociais, confirmando que algo estaria a acontecer.

Dados a confirmarem o erro

Quando os utilizadores realizavam a pesquisa por determinados termos, a mesma apenas apresentava os extras da pesquisa, e não os resultados propriamente ditos. Os links dos resultados não se encontravam visíveis na página.

A falha terá durado apenas alguns minutos. Em comunicado, a Google afirma também que afetou apenas um grupo limitado de utilizadores em algumas regiões dos EUA – na Europa não existem relatos de terem ocorrido problemas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?
Anonymous

Mensagem Qua 19 Abr 2023 - 9:36 por nmateus

"Talvez na pior altura que poderia surgir...". Porquê?
DJPRMF

Mensagem Qua 19 Abr 2023 - 9:40 por DJPRMF (Conectado)

nmateus escreveu:"Talvez na pior altura que poderia surgir...". Porquê?

Tendo em conta que o Bing ganha terreno… Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech