1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

HyperOS

A Xiaomi encontra-se cada vez mais focada em disponibilizar o HyperOS no máximo de sistemas possíveis. E isto comprova-se também em alguns testes que a empresa encontra-se agora a realizar.

Depois de ter começado a fornecer o HyperOS para dispositivos na China, agora a empresa pode estar a preparar-se para lançar também o sistema em dispositivos de forma global.

Atualmente, para a China, o sistema foi confirmado oficialmente em oito dispositivos, mas existem rumores que a empresa pode estar a preparar-se para começar os testes também em dispositivos a nível global, para quem se encontre dentro do programa Mi Pilot.

É possível que mais detalhes venham a ser revelados durante o evento MWC, onde se espera que algumas novidades da marca sejam apresentadas. Uma delas pode ser a abertura do HyperOS para mais utilizadores. De relembrar que o sistema já tinha sido apresentado na China em Novembro de 2023.

Os dispositivos que começaram a receber a HyperOS encontram-se todos baseados no Android 14, trazendo também todas as novidades do Android para os mesmos.

Para já, o HyperOS encontra-se disponível para os seguintes modelos:

• Xiaomi 13 Ultra
  • Xiaomi 13T
  • Xiaomi 11T
  • POCO F5 5G
  • POCO F5 Pro 5G
  • POCO M5
  • Redmi Note 12S
  • Redmi Note 12 4G
  • Redmi Note 12 5G
  • Redmi 12C

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Anonymous

Mensagem Ter 23 Jan 2024 - 22:28 por Isma

Quando sairá pro poco X5 pro 5g em Portugal?
DJPRMF

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 8:50 por DJPRMF (Conectado)

Apesar de estar em testes, ainda não existe uma confirmação para tal
Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 9:21 por 1977

E quando sai para o Redmi note 12 pro global
DJPRMF

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 10:32 por DJPRMF (Conectado)

Não existe uma confirmação oficial de quando vai ficar disponível para o mercado global, ainda se encontra em testes.
Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 13:21 por Jose b

Quando irá sair para o xiaomi 12T pro
Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 13:28 por VA73

Aparece a disponibilidade para o 13T, o facto é que até ao momento ainda não recebi notificação OTA nenhuma.
Eu tenho o redmi 12c já atualizei e ele está a esquentar um pouco mais doq o normal
vai sair para redmi 10C?
E pra quando sai para POCO X3 NFC?
Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 16:48 por Michael Pauletav

Eu já recebi a atualização, mas desde que atualizei tenho problemas de rede da operadora o que nunca tive.
Quando sai para o Xiaomi Redmi note 11?
Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 17:46 por Mário J Mira

A HyperOS traz imensas falhas no F5, e até agora nenhuma correção. Tenho problemas que não tinha com a MIUI
Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 19:48 por João Melo

Pelo que houvi Dizer parece que o Termo Note 12 Pro 5g também vai receber,mas ainda vai demorar
Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 22:22 por Migalhas

Eu e um amigo temos telemóveis iguais. Mi 11T Pro. Ele tem Hyper OS e eu continuo na mesma. Se fosse hoje tinha comprado um pixel
Anonymous

Mensagem Qui 25 Jan 2024 - 8:42 por Portugal

O meu Redmi 12C assim que atualizei ficou logo com HyperOS em Portugal
Anonymous

Mensagem Qui 25 Jan 2024 - 19:46 por Alexandre portugal

Nossa o meu já está atualizado garanto tá sendo muito bom mudou muito ficou mais rápido
Parabéns
Meu Redmi note 12 4G
Já recebeu o HyperOS e Android 14 no passado ano...
Muitas novidades... Aguardem a vossa vez
Redmi note 12 pro plus, também vai receber?

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech