1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Apple Vision Pro Tim Cook

O CEO da Apple, Tim Cook, surgiu hoje de forma inesperada num evento de revelação do novo Porsche Taycan Turbo GT.

O Porsche Taycan Turbo GT é considerado um dos veículos elétricos mais rápidos que a marca lançou no mercado, e recebeu um grande destaque junto da comunidade. No entanto, durante o trailer de revelação do mesmo, a Apple também esteve presente com o Vision Pro.

No vídeo da sua apresentação, o Vision Pro é usado para apresentar informações da corrida com o Porsche Taycan Turbo GT, num ambiente virtual. Tim Cook também participou diretamente da sede da empresa, congratulando a marca pelo desenvolvimento de um dos mais avançados veículos elétricos no mercado.

Obviamente, o mesmo também indicou que as tecnologias presentes no Vision Pro da Apple podem ajudar várias indústrias, e que a dos automóveis é uma das possibilidades, abrindo novas formas de explorar a informação.

O Ceo da Apple deixou ainda a indicação que a empresa e a Porsche já trabalharam em conjunto nos últimos anos, com o desenvolvimento de uma app dedicada, e também da integração do Apple CarPlay.

O curioso será que, Tim Cook, não possui o hábito de aparecem em apresentações de outras empresas, embora se possa dizer que neste caso terá sido para promover o mais recente produto de realidade virtual da Apple.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech