1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Xiaomi Mix Fold 4

A Xiaomi encontra-se a preparar para trazer o Xiaomi Mix Fold 4 para o mercado europeu, criando ainda mais pressão para a Samsung, atualmente a líder de vendas neste setor dos dispositivos dobráveis.

Se tivermos em conta os mais recentes rumores, o Xiaomi Mix Fold 4 deve ser lançado fora da China, chegando eventualmente ao mercado europeu. Isto surge depois da geração anterior do Mix Fold 3 não ter saído da China oficialmente.

O Mix Fold 4 chega com um processador Snapdragon 8 Gen 3, 1TB de armazenamento interno e 16 GB de RAM. Um destaque deste modelo encontra-se na capacidade de ligação via satélite, que permite realizar chamadas e enviar mensagens em áreas remotas, para casos de emergência, sem que se tenha uma ligação direta com a operadora.

Esta pode também ser a primeira aposta da Xiaomi para competir no mercado dos dispositivos dobráveis fora da China, fazendo frente a nomes como a Samsung para o mercado global. Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas em breve, mas para já, nada de concreto foi revelado pela empresa relativamente a estes planos.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech