1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Segundo os dados da CNN Money, a Microsoft perde, todos os dias, 8 milhões de euros devido ao seu motor de busca Bing.

Desde 2007, quando iniciou a investir em serviços online, a empresa já terá perdido 9 mil milhões de dólares (6,6 mil milhões de euros) com o mesmo.

No mesmo relatório é ainda descrito que a empresa perd, diariamente, 11 milhões de dólares (8,1 milhões de euros) com os negócios online, o que significa perdas de 462,9 mil dólares por hora (342 mil euros).

No entanto, e apesar dos esforços da empresa, o Bing ainda só consegue atingir uma cota no mercado de pesquisas em torno dos 15%, enquanto a Google atinge os 65%. Para ao Bing se tornar rentável para a Microsoft, segundo os analistas, este necessita de ter uma cota mínima de 25 a 30%.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Só? Acho pouco... lol!
DJPRMF

Mensagem Dom 25 Set 2011 - 16:20 por DJPRMF (Conectado)

Pouco? Ahahaha
Eu gostava de ganhar essa quantia todos os dias Razz
Dava todos os dias 5 euritos ao TugaTech... lol!
DJPRMF

Mensagem Dom 25 Set 2011 - 17:18 por DJPRMF (Conectado)

xD escreveu:Dava todos os dias 5 euritos ao TugaTech... lol!

Só? uhaaa... Razz
Shaxine

Mensagem Dom 25 Set 2011 - 18:24 por Shaxine

Se o Bing fosse um pouco melhor e mais rápido de o que é agora eu usava-o mais.

Pois se a Microsoft investisse mais talvez pudesse vir a ser um bom motor de busca e uma alternativa ao Google.

Tambem tenho testado outras alternativas ao Google, pois ha muitos outros motores de busca menos famosos e quase tão bons.

Para acabar a Microsoft só esta a perder dinheiro porque quer o Bing já existe a algum tempo e ainda esta e "Beta" >.<

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech