1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

WhatsApp

O WhatsApp tem vindo a testar algumas novidades na sua plataforma, e muitas foram focadas para os Status da mesma. Esta parece ser uma funcionalidade que tem vindo a receber o foco da Meta, e agora parece estar para chegar mais algumas novidades.

Uma das mais recentes será uma nova funcionalidade de filtro para o fundo. Quando os utilizadores publiquem uma imagem que não ocupa a totalidade do ecrã, o WhatsApp pode agora aplicar uma cor de fundo gradiente, que irá ser recolhida da cor predominante da foto.

Desta forma, o resultado final será mais atrativo, deixando de ser colocado apenas o fundo escuro que não ocupa todo o ecrã. A funcionalidade deve vir a ser integrada também para vídeos, mas possivelmente deverá ser apenas para um desfoque da cor principal dos mesmos.

imagem de fundo dos status do whatsapp

De momento a novidade parece encontrar-se em testes, estando disponível apenas para um pequeno conjunto de utilizadores. Espera-se, no entanto, que venha a surgir para mais contas em breve – possivelmente depois da empresa realizar mais testes na funcionalidade.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech