1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Apple Watch com watchOS 11

Durante o evento Glowtime da Apple, foram deixadas novidades a nível de hardware, mas também novidades para quem espera as novas versões do software da empresa. E uma delas será no watchOS 11.

A Apple confirmou que o watchOS 11 vai ficar na sua versão pública final a 16 de Setembro, chegando assim a todos os utilizadores que tenham modelos compatíveis com esta versão.

O watchOS 11 é a próxima grande atualização dentro do sistema da Apple para os dispositivos Watch, trazendo consigo algumas novidades interessantes, como um novo sistema de widgets interativos, e atualizações a nível das Live Activities.

Foram ainda feitas melhorias sobre a app “Vitals”, de forma a registar de forma inteligente os dados de saúde dos utilizadores, e fornecer ainda mais contexto com base nos mesmos.

O watchOS 11 vai ficar disponível para os seguintes modelos:

  • Apple Watch Série 6
  • Apple Watch Série 7
  • Apple Watch Série 8
  • Apple Watch Série 9
  • Apple Watch Série 10
  • Apple Watch Ultra (1ª geração)
  • Apple Watch Ultra (2ª geração)
  • Apple Watch SE (2ª geração)

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech