1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da DIGI

Tal como muitas operadoras em Portugal foram afetadas pelo apagão de ontem, a DIGI foi uma das que também sentiu problemas. Os utilizadores da mesma sentiram falhas em várias regiões, que se propagaram para falhas em ligações, envio de mensagens ou acesso a dados móveis.

Mesmo depois da situação com a eletricidade ter ficado resolvida, muitos ainda reportam problemas em aceder aos principais serviços da operadora – o que inclui acesso a dados móveis, serviço de TV e internet.

Em comunicado no Facebook, a DIGI começou por referir encontrar-se a analisar a situação, e a trabalhar para resolver todos os problemas o mais rapidamente possível. Esta mensagem foi inicialmente publicada no começo do dia de hoje.

Entretanto, a operadora deixou uma atualização do ponto de situação, referindo que os serviços de TV e de net devem encontrar-se normalizados. No entanto, o serviço móvel ainda se encontra em fase de estabilização, e algumas das zonas começam agora a voltar a ter acesso à rede.

Alguns clientes da DIGI confirmam que a ligação ao serviço móvel encontra-se a ser restabelecida, mas aparenta ser ainda por fases. Por agora, ainda se desconhece quando toda a rede estará novamente estável.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 7:14 por José Cardoso

Quase 48 horas depois e ainda sem rede móvel
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 7:26 por Isabel Fernandes

Continuo sem poder fazer, nem receber chamadas, hoje dia 30/04/2025. Isto é mto incómodo. Enquanto que as outras operadas já têm serviço, esta ainda não conseguiu restabelecer o dela. 

Já reiniciei, desliguei dados, reintroduzi tudo e nada!

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 7:41 por Norberto Pinho

É com enorme desagrado que manifesto a minha preocupação com uso da digi.
Com três telemóveis associados não tem sido fazer e receber chamadas.
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 7:43 por Norberto Pinho

É com enorme desagrado que manifesto a minha preocupação com uso da digi.
Com três telemóveis associados não tem sido fazer e receber chamadas até ap presente momento. Muito grave,uma vez que se torna imprescindível o uso do telemóvel para o di a dia, por motivos vários. Muito desiludido com a operadora.
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 7:56 por gonçalo saraiva

continuo sem rede nos telm.fiz a portabilidade e agora nada.uma vergonha nao informação nenhuma
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 8:04 por martinhocruz1@gmail.

Bom dia, são  neste momento 8h da manhã, quarta feira dia 30/04/ 2025, e infelismente desde o Apagão ainda não temos dados moveis nem rede nada, tanto no meu telemovel  como o da minha esposa , estou  mais arrependido ter mudado na minha casa tenho pouco sinal coisas baratas que saiem caras , os amigos ligão mas como tenho pouco sinal a chamada vai abaixo chegou o momento de mudar e vesse nestas alturas que a gigi é uma porcaria foram varios meses de sofrimento 

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 8:39 por Ana Gouveia

O apagão está pretes a completar 48 horas e eu ainda não tenho rede nem dados móveis no telemóvel, é impressionante, todas as operdoras estão a funcionar em pleno menos a digi.
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 9:18 por posalmeida

É assim amigos, andaram a falar maravilhas da DIGI, quinta maravilha do mundo...agora olha estudassem. 
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 9:33 por Manuela Filipe

Vergonha!! como é possível ainda não terem restituido as comunicações, quase 48 hoas após todas as outras o terem feito, tenho os meus pais sem comunicações pessoas de 88 anos.
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 9:34 por Jrayssa

Hoje já é dia 30 de Abril e ainda não tenho rede móvel portanto já a dois dias que estou incontactável.Tenho crianças na escola se acontece algo ninguém me contacta
Bom dia, hoje foi só desligar/ligar e já tenho rede nos dois telemóveis de casa
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 10:40 por lukerian_13@sapo.pt

Quase 11h da manha e nada, sem sinal de rede
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 10:52 por Isabel Tomé

A quem me hei-de dirigir. Não tenho qualquer serviço. Estar sem telefone é demais..
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 14:19 por Telma

Não tenho rede no telemóvel á 3 dias já estou a ficar farto desta operadora é barato mas depois sai caro
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 14:52 por César Monteiro

Como cliente DIGI, sinto-me completamente defraudado pelo serviço da operadora. Passados 2 dias, continuo sem cobertura móvel, impossibilitado de realizar/receber chamadas e acesso aos dados móveis.
A minha sorte, é que dos dois números que tinha na rede Digi, há poucos dias, fiz a portabilidade de um número para a UZO. Assim ao menos tenho um contacto a funcionar.
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 15:47 por Helena Martins

Ainda sem rede nem net Digi! Já foi muito repetido por aqui, o barato sai caro...
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 16:46 por Luísa Rocha

Hoje dia 30 de abril, 16h 50 m e continuo sem telefone ou serviço de mensagens da Digi. Mudei recentemente e já me arrependi de tê-lo feito. E o que é mais lamentável é a falta de informação aos clientes, mostrando uma total falta de consideração e respeito.

Continuo sem conseguir fazer chamadas e hoje já é quarta-feira!!
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 19:24 por Fernando Martins

Boa tarde. Depois do apagão também fiquei sem rede da Digi. Achei que era tempo a mais e sem reclamar, resolvi mexer nas configurações e reiniciei. milagre já tenho rede e NET da Digi.
DIGI...... =A LIXO :..... Por muito menos corri com a MEO, também é porcaria mas um pouco melhor, estou bastante satisfeito com a Vodafone!!!
Informo que so no dia 2 de maio o meu serviço restabeleceu se mas o internet ainda lento e cai constantemente

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Comentar

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech