
A Nintendo revelou finalmente os dois atores principais para a sua muito aguardada adaptação cinematográfica de The Legend of Zelda. A princesa Zelda, que dá nome ao título, será interpretada por Bo Bragason, enquanto o heróico Link ganhará vida através de Benjamin Evan Ainsworth. O anúncio foi feito pelo lendário criador da série, Shigeru Miyamoto, através de uma publicação na rede social X.
A escolha parece ir ao encontro da idade esperada para as personagens, com Bragason a ter nascido em 2004 e Ainsworth a contar com 16 anos. Embora estes sejam os papéis de maior destaque nas suas carreiras até à data, ambos os jovens atores já contam com uma experiência considerável.
Os novos heróis de Hyrule
Bo Bragason participou em projetos como a série de fantasia Renegade Nell do Disney+ e o drama criminal da BBC The Jetty. Marcou também presença no filme de terror Censor e até no universo de Final Fantasy XV.
Por sua vez, Benjamin Evan Ainsworth foi a voz de Pinóquio no remake live-action da Disney de 2022 e fez parte do elenco da série de Mike Flanagan para a Netflix, The Haunting of Bly Manor. Miyamoto afirmou estar "muito ansioso por ver ambos no grande ecrã".
Os bastidores da produção e a data de estreia
O filme está a ser coproduzido pela Sony Pictures em conjunto com a Nintendo, e a cadeira de realizador foi entregue a Wes Ball, conhecido pela sua direção na saga Maze Runner.
Os fãs já podem marcar nos calendários: a estreia de The Legend of Zelda está agendada para 7 de maio de 2027.










Nenhum comentário
Seja o primeiro!