
A Google prepara-se para apresentar a sua nova linha de smartphones, a série Pixel 10, já no próximo mês. No entanto, antes do anúncio oficial, uma nova fuga de informação revelou os Pixel Buds Pro 2 numa nova e elegante variante de cor, provavelmente criada para fazer conjunto com os novos telemóveis da marca.
Uma nova cor para combinar com os novos smartphones
A revelação foi feita pelo conhecido tipster Evan Blass, que partilhou na rede social X (anteriormente conhecida como Twitter) um conjunto de imagens que parecem ser oficiais. Nas imagens, é possível observar os Pixel Buds Pro 2 na nova cor "Moonstone", um tom de cinzento claro. Recorde-se que os auriculares TWS premium da Google foram inicialmente lançados nas cores Porcelain, Hazel, Wintergreen e Peony. Este novo modelo surge ao lado dos Pixel 10 Pro e Pixel 10 Pro XL, que partilham a mesma tonalidade.
Especificações de topo mantêm-se inalteradas
Além da nova opção de cor, não são esperadas quaisquer diferenças a nível de especificações ou funcionalidades. A nova versão dos Pixel Buds Pro 2 mantém as características que os distinguem, incluindo:
O chip Google Tensor A1 para uma qualidade de áudio melhorada.
Áudio espacial com seguimento dinâmico da cabeça.
Drivers personalizados de 11 mm.
Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) com a tecnologia Silent Seal 2.0 para uma redução de ruído otimizada.
Suporte ao assistente Gemini AI para acesso mãos-livres e funcionalidades Gemini Live.
Preço e disponibilidade
A autonomia dos auriculares de topo da Google continua a ser um ponto forte, oferecendo até 8 horas de utilização com o ANC ligado, e um total de 30 horas de audição quando combinados com a caixa de carregamento.
Espera-se que este novo modelo chegue ao mercado com o mesmo preço da versão original, que se situa nos 229 dólares. Este valor deverá traduzir-se num preço a rondar os 229 euros no mercado europeu, embora a confirmação final só chegue com o anúncio oficial da Google.










Nenhum comentário
Seja o primeiro!