
Depois do lançamento de Elden Ring Nightreign no início do ano, uma experiência roguelike focada no modo cooperativo, a FromSoftware tem vindo a fornecer um fluxo constante de atualizações. Agora, o estúdio japonês acaba de anunciar um modo de jogo totalmente novo, desenhado para elevar a fasquia da dificuldade.
Intitulado Deep of Night, o novo modo foi concebido como uma experiência de final de jogo para os "jogadores experientes que já navegaram pela Noite muitas vezes", conforme revelado pela FromSoftware.
Uma expedição de alto risco
Ao contrário das sessões de jogo normais, este modo introduz alterações significativas para aumentar o desafio. Os jogadores não poderão escolher qual Nightlord irão enfrentar, tornando cada tentativa mais imprevisível. Além disso, as alterações de terreno, que na versão base do jogo proporcionam efeitos ambientais variados, foram removidas desta nova experiência.
Como elemento surpresa, serão introduzidos novos tipos de armas especiais, as 'Depths Relics' (Relíquias das Profundezas). Estas relíquias oferecem efeitos extra, mais poderosos que os das armas normais, mas com um senão: podem também ter efeitos prejudiciais que de alguma forma colocam o jogador em desvantagem.

Até onde consegue chegar?
"Deep of Night é um modo de alta dificuldade que proporciona uma aventura emocionante e desafiadora", afirma o estúdio. O desempenho dos jogadores afetará diretamente a dificuldade da experiência através de um sistema de "profundidade". As classificações irão flutuar com base nas vitórias e derrotas, influenciando quão fundo os jogadores conseguem descer.
A dificuldade aumenta à medida que se avança. A FromSoftware incentiva os jogadores a "tentar superar a Profundidade 3", sugerindo que os níveis 4 e 5 oferecerão um desafio interminável para testar a resistência das equipas.
A atualização Deep of Night para Elden Ring Nightreign será lançada a 11 de setembro para PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5.










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