1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

HyperOS 3

A POCO iniciou a distribuição da versão estável do HyperOS 3, a sua mais recente interface de utilizador baseada no Android 16. O primeiro modelo a receber esta novidade é o POCO F7 Ultra, com a atualização a ser disponibilizada gradualmente para outros equipamentos da marca nas próximas semanas.

Foco na Inteligência Artificial e otimização visual

Esta nova versão, identificada como OS3.0.3.0.WOMEUXM, centra-se em melhorias de desempenho impulsionadas por Inteligência Artificial (IA) e em otimizações visuais. Os utilizadores terão acesso a novas funcionalidades de IA que auxiliam na utilização de aplicações, na gestão de multitarefa e até no processamento de imagem e vídeo. A interface promete uma experiência de utilização mais fluida, com elementos de design inspirados no iOS da Apple.

A IA está também presente em melhorias no gerenciamento de aplicações, que passam a ter um maior controlo de privacidade e efeitos de animação mais rápidos. Visualmente, a Xiaomi redesenhou os ícones do sistema para uma aparência mais moderna. A atualização inclui ainda as mais recentes estruturas de segurança do Google, provenientes do Android 16, bem como otimizações no consumo de energia e no desempenho geral do sistema, especialmente ao executar aplicações e jogos mais exigentes.

Para verificar a disponibilidade da atualização, os utilizadores devem aceder a "Definições", seguido de "Sobre o telefone" e tocar em “Atualização de sistema”. Se o update estiver disponível, o dispositivo fará o download e procederá à instalação.

Além dos modelos da POCO, o Xiaomi 15 também já começou a receber a versão estável do sistema. A empresa divulgou recentemente uma lista com os equipamentos que vão receber a atualização.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech