1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

hacker em computador

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, anunciou a detenção de um militar da Guarda Nacional Republicana (GNR), de 45 anos, por fortes suspeitas de crimes cometidos no exercício das suas funções.

Em causa estão os crimes de falsificação de documento, falsidade informática e peculato.

Segundo a Polícia Judiciária, num comunicado oficial, o militar, atualmente a prestar serviço no Comando Territorial de Bragança, terá praticado os atos ilícitos durante a atividade de fiscalização de trânsito e na subsequente tramitação dos processos de contraordenação.

A investigação apurou indícios de que o suspeito terá manipulado o sistema, não procedendo ao registo formal de diversos autos de contraordenação ou falsificando-os. O objetivo seria apropriar-se dos valores pagos pelos infratores relativos às coimas, lesando diretamente o erário público.

O detido será agora presente a primeiro interrogatório judicial para a aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech