1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Segundo um estudo divulgado pela empresa Sophos, apenas 8% dos utilizadores do Facebook aprovam com agrado a nova timeline da rede social.

A nova timeline foi apresentada no passado mês de Setembro de 2011, tendo sido considerada uma das maiores mudanças efectuadas nos perfis dos utilizadores. Apesar das criticas que surgiram na altura, a nova timeline oferece a possibilidade de visitar cronologicamente as datas mais importantes de um utilizador.

O estudo da empresa de segurança abrangeu cerca de 4 mil utilizadores da rede social e revela que apenas 8% dos utilizadores aprovam a nova timeline nos seus perfis. A juntar a este valor, 51% dos inquiridos demonstra-se “preocupado” com a obrigação imposta pelo Facebook, onde todos os utilizadores deverão efectuar a transição para a nova timeline.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech