
É um dia marcante para os fãs de animação. Com a chegada oficial de Zootopia 2 às salas de cinema hoje, a Disney uniu forças com o Snapchat para celebrar o lançamento do novo capítulo da franquia. A rede social disponibilizou um conjunto inédito de filtros de Realidade Aumentada (AR) que prometem transportar as personagens mais carismáticas do filme diretamente para o ambiente dos utilizadores.
As estrelas de Zootopia no seu telemóvel
Esta colaboração introduz sete novas lentes interativas que permitem aos fãs "conviver" com os habitantes da metrópole animal. O elenco digital disponível inclui os protagonistas Judy Hopps e Nick Wilde, mas também figuras populares como o Flash, Gary De'Snake, Nibbles e a Dra. Fuzzby.
A experiência foi desenhada para ser imersiva: os utilizadores podem gravar vídeos e captar fotografias como se estivessem a assistir a um concerto da Gazelle na companhia destas personagens. Além da interação direta, as lentes oferecem elementos decorativos temáticos, permitindo aos utilizadores adornar as suas selfies com acessórios do filme, como orelhas de coelho ou óculos personalizados.
Ações promocionais em Los Angeles
Para além da experiência digital global, a campanha estendeu-se ao mundo físico com ativações específicas em Los Angeles. Em locais emblemáticos como o The Grove e o The Americana, foram instalados painéis animados onde os visitantes podem ver o polícia Benjamin Garramansa a tirar as suas próprias selfies para o "Snapcat", conforme detalhado no comunicado oficial do Snapchat.










Nenhum comentário
Seja o primeiro!