1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


As autoridades francesas responsáveis pela protecção de dados e na frente do processo contra a Google, por alegadas violações na alteração da sua política de privacidade, revelam-se insatisfeitas com as respostas dadas pela empresa e pretendem obter mais respostas.

O pedido realizado pela Commission Nationale de l'Informatique (CNIL) pretende que a Google justifique as alterações efectuadas na sua Politica de Privacidade. A Google sempre justificou a implementação da nova politica como uma forma de simplificar as regras para os utilizadores, apesar das diversas criticas apontadas na mesma.

Após a implementação destas Politicas, foi iniciada uma investigação europeia sobre as mesmas, levada a cabo pela CNIL em nome dos 27 Estados membros.
Em comunicado a CNIL revela que as respostas da parte da Google se encontravam “incompletas”, tendo sido requerida uma nova lista de respostas até ao próximo dia 8 de Junho.

As principais preocupações da CNIL partem do tratamento dos dados dos utilizadores que é realizado pela Google, assim como o principal objectivo desta ifnromação.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech