1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


A alfeia italiana de Pratariccia, situada no vale de Casentino, na região da Toscânia, foi colocada à venda no eBay, depois de não ter obtido sucesso pelos meios tradicionais.

A aldeia possui como base de licitação só 2.5 milhões de euros, num leilão organizado pelos donos da localidade com a ajuda de uma agência imobiliária.
A pequena aldeia possui 25 casas abandonadas e um terreno de oito hectares. De acordo com Luca Santini, presidente da Câmara de Stia, uma localidade perto da aldeia, a localidade já estaria à venda a diversos anos, mas nunca recebeu nenhum tipo de oferta.

Com esta iniciativa os donos da localidade pretendem vender a mesma ao licitador que oferecer a maior quantia pela aldeia, que se encontra abandonada à quase meio seculo.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech