Boas pessoal, cá venho eu com mais umas dúvidas xD
Então é assim. Eu tinha um pc a peças já quase todo pensado e ia gastar algum dinheiro (à volta de 950€ só na torre), mas fiquei a saber que no curso para onde ia, ia ficar quase sem tempo para o aproveitar.
O problema aqui é que eu mesmo assim quero fazer um upgrade ao meu pc. Tava a pensar em comprar uma motherboard, uma gráfica e um processador e um sitck de ram. Algo para jogos, que me durasse uns 2/3 anos (com uma qualidade boa em termos de gráficos e que desse para jogar a grande maioria dos títulos [se der para todos, melhor]) mas que não gastasse muito dinheiro. Aí uns 350€, no máximo.
Vou meter aqui os specs do pc que tenho agora.
Processador : AMD Athlon(tm)64X2 DualCoreProcessor5000+ 2.61GHz
Motherboard : ECS Nettle 3 (digo eu lol)
Memória RAM : 3GB
Placa Gráfica : Nvidia 210 Silent 1GB DDR3
Disco Rígido : Disco rígido Hitachi 465 GB
Placa de Som : Realtek HD Audio
S.O. : Windows 7 Profissional
Acham que se mudar as peças que disse, fico bem servido? Tenho que mudar tudo, ou posso manter alguma das que tenho?
Obrigado pela ajuda
Cumps
Então é assim. Eu tinha um pc a peças já quase todo pensado e ia gastar algum dinheiro (à volta de 950€ só na torre), mas fiquei a saber que no curso para onde ia, ia ficar quase sem tempo para o aproveitar.
O problema aqui é que eu mesmo assim quero fazer um upgrade ao meu pc. Tava a pensar em comprar uma motherboard, uma gráfica e um processador e um sitck de ram. Algo para jogos, que me durasse uns 2/3 anos (com uma qualidade boa em termos de gráficos e que desse para jogar a grande maioria dos títulos [se der para todos, melhor]) mas que não gastasse muito dinheiro. Aí uns 350€, no máximo.
Vou meter aqui os specs do pc que tenho agora.
Processador : AMD Athlon(tm)64X2 DualCoreProcessor5000+ 2.61GHz
Motherboard : ECS Nettle 3 (digo eu lol)
Memória RAM : 3GB
Placa Gráfica : Nvidia 210 Silent 1GB DDR3
Disco Rígido : Disco rígido Hitachi 465 GB
Placa de Som : Realtek HD Audio
S.O. : Windows 7 Profissional
Acham que se mudar as peças que disse, fico bem servido? Tenho que mudar tudo, ou posso manter alguma das que tenho?
Obrigado pela ajuda
Cumps