1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nexus 4 e 10

Apesar de ter cancelado o evento agendado para o dia de ontem, devido ao furacão Sandy, a Google decidiu apresentar os seus novos modelos da linha Nexus: o Nexus 4 e o Nexus 10. 

O Nexus 4 foi fabricado em parceria com a LG e possui um processador quad-core com 1,5 GHz, 2GB de RAM e um ecrã com 4.7 polegadas. Possui ainda uma câmara frontal HD de 1.3 mexapixels e uma câmara traseira de 8 megapixels full HD.

O Nexus 4 deverá chegar aos EUA, Reino Unido, Austrália, França, Alemanha, Espanha e Canadá pela loja online do Google, por US$ 299 na versão de 8 GB e US$ 349 na de 16 GB.
Já o Nexus 10, fabricado em parceria com a Samsung, possui um ecrã de 10 polegadas, com resolução de 2560x1600 px, um processador dual-core, 2 GB de RAM e uma câmara traseira com resolução de 5 MP e filmes Full HD e dianteira de 1,9 megapixels e filmes em HD.

A empresa revelou ainda uma nova actualização para o Nexus 7, que irá passar a contar com uma versão de 16GB e 32GB de armazenamento, assim como o suporte à tecnologia HSPA+.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech