1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Piston

A empresa Xi3Corp apresentou o seu novo “Steam Box”, um pequeno computador otimizado para a utilização com a Steam da Valve.

Apelidado de “Psiton”, o modelo encontra-se a ser apresentado na CES 2013. Este possui uma entrada ethernet, 1/8'' audio in/out, SPDIF optical audio, quatro portas USB 3.0, quatro portas USB 2.0 (uma dedicada a entrada de teclado), quatro entradas eSATAp, duas entradas Mini Display e uma entrada HDMI.
Apesar do tamanho reduzido, deverá possuir características suficientes para correr os principais jogos da steam.

Segundo revela Jason A. Sulliva, fundador e presidente da Xi3, “Este novo produto em fase de desenvolvimento vai permitir aos utilizadores tirar total vantagem das televisões de alta definição para uma experiência de jogar computador extraordinária”, sublinhando ainda que “Como resultado, este novo sistema pode permitir acesso a milhares de títulos de jogos através de um sistema integrado que excede as capacidades das consolas líderes, mas consegue caber na palma da tua mão.”

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech