1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Olá! Obrigada desde já a quem poder ajudar!

Tenho um scanner Epson Perfection 1670, velhote,  e o Windows 7 pediu novas drivers para que o conseguisse instalar no meu novo portátil.

Fui ao site da Epson e fiz o download.

A internet começou a falhar mas eu não relacionei logo que pudesse ser disso. Finalmente restaurei o sistema e desde esse momento ela tem estado OK. Parece que há um conflito! Isto é normal de acontecer ou terá sido um problema na instalação? Essa driver também não é adequada ao Windows 7, só chega até ao Vista. Mas até podia correr bem, julgo eu. 

Bom, digam-me se isto é normal e se a solução passa por ir comprar um scanner actualizado ao Windows 7 64 bits...ou se valerá a pena repetir a instalação. Eu não sei nada sobre estas coisas, desculpem se pareço mesmo tapada e se a pergunta for palerma, mas é mesmo assim...

Obrigada!

Belinha

 

Ver perfil do usuário http://www.belinhafernandes.yolasite.com
conectado

DJPRMF

Administrador
Boas,

É possivel que exista um conflito entre drivers, mas neste caso poderá não ser devido a isso.
Para clarificar,a  Internet começou a falhar de que forma? Ou melhor, qual é o erro?
E foi após a instalação ou o download?

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author
Olá de novo!
Eu penso que fiz o download da driver sem problemas e que só depois de ter o scanner instalado é que me comecei a aperceber da falha da net.
Quando ia ao painel de controlo >centro de rede e partilha > para resolver, dava duas mensagens de erro, que eram solucionadas, mas apenas temporariamente. Dizia problema no adaptador ou ponto de acesso, ainda uma outra...que não consigo lembrar, e que apareceu em conjunto com esta, de uma das vezes...mas que não fazia sentido, acho que falava de um cabo! Eu também fui ver se percebia algo sobre a rede, julgo que é Atheros AR9485 Wireless Network Adapter. 

Ver perfil do usuário http://www.belinhafernandes.yolasite.com
Olá ainda.
Depois de um umas horas a dar, a net voltou a desligar há dois minutos, mas depois retomou com facilidade. Eu tenho o router noutra divisão, mas não longe In daqui e com meu anterior laptop funcionava bem. Independentemente da situação da tarde, com o scanner, talvez possa haver mais alguma coisa. Eu tenho de ir dormir, estou a pé desde muito cedo. Amanhã só da parte da tarde é que estarei ligada à net. Nessa altura vejo como é que a ligação se porta e digo aqui. Às tantas tenho chatice. O laptop tem 2 mesitos apenas e até agora isto ainda não tinha acontecido pois tenho usado o cabo directamente. Comecei a usar wireless no fim de semana. Amanhã digo mais coisas. Até lá e obrigada. 

Ver perfil do usuário http://www.belinhafernandes.yolasite.com
Olá, cá estou a dar feedback.
Da parte da tarde a internet funcionou a 100%. Agora mesmo voltei a instalar a driver do scanner e até à noite vou ver o que sucede e depois relato. Pode ser que desta vez tenha corrido bem! Obrigada!!

Ver perfil do usuário http://www.belinhafernandes.yolasite.com
conectado

DJPRMF

Administrador

@belinhafernandes escreveu:Olá, cá estou a dar feedback.

Da parte da tarde a internet funcionou a 100%. Agora mesmo voltei a instalar a driver do scanner e até à noite vou ver o que sucede e depois relato. Pode ser que desta vez tenha corrido bem! Obrigada!!

Alguma duvida ou problema disponha. Very Happy


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author
Olá!
Tudo instalado e a funcionar. cheeky

Ver perfil do usuário http://www.belinhafernandes.yolasite.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech